quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ausência...

Toda a ausência tem um motivo… a vida acontece a todo o momento, e tal como a nossa mente que não parar, ela também não… por isso… existem sempre algo a contar…

Existiram tempos de grande dedicação à minha arte… esta necessidade possante que me envolve e me faz bem… quando sou levada assim… nesta simplicidade… pelos caminhos da imaginação… me perco e me encontro de uma forma pacifica e… principalmente uma forma produtiva!

Mas também houveram outros...em que pousei os meus instrumentos e me dediquei a amores ainda maiores...

São muitos e muitos motivos... que se cruzam... que conta a minha vida...

Mas aqui... agora... só quero apresentar um motivo... um que engloba em si tantos... imensos... que tem o poder de ser o MELHOR DO MUNDO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário